TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja Themis está pronta para te ajudar para que a sua experiência de compras ocorra da melhor forma possível. A seguir, detalhamos a nossa política de trocas e devoluções.

TROCAS:

Será possível solicitar a troca dos produtos adquiridos em nosso site, caso o cliente não esteja satisfeito com a sua escolha, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). através de nossos canais de atendimento fornecidos em nossa página de contato

O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo. Em envio será por nossa conta.

Assim que recebermos o produto em nossa Central de Distribuição, será realizado o controle de inspeção. Cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto (na data da compra) cuja troca foi solicitada. Será possível realizar uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou de qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo envio será cobrado. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Presentes as condições citadas,a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de acessórios.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

Para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, você poderá optar pelo reembolso através de nossos canais de atendimento fornecidos em nossa página de contato. Será enviada uma nova etiqueta de postagem destinada à devolução do produto. O processo de estorno ocorrerá de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, o pedido de cancelamento da compra será por nós solicitado junto à administradora do cartão. Após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita observando a mesma forma de pagamento. 

 

DEFEITOS NO PRODUTO:


Constatado o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Caso prefira, o cliente poderá permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊS (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO);
- A peça deverá estar com etiqueta afixada e acessórios correspondentes, nas mesmas condições em que recebidas;
- Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
- O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
- A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
- A peça não poderá ter sinais de uso (como manchas e/ou odores)
-  Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
-  Tão logo recebido o produto, será realizado o nosso controle de inspeção. Atendidas as condições estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.